quarta-feira, 16 de março de 2011


Porque coisas assim só acontecem comigo ? , sempre quando eu acho que vai da certo sempre da errado ;s
é mais uma vez acreditei em palavras gestos , em um amor que não era verdade , me apeguei e agora só as lembranças..
Eu não tenho coragem de cobrar ele , muito menos de guarda magoas de uma pessoa especial diferente como ele é , mais porque ele fazer isso .. ? Depois de tudo que juntos vivemos , não da pra acreditar , e eu não consigo me conforma .. Ás vezes eu me pergunto porque você fez isso , se no começo era tudo tão perfeito , até um dia antes dele resolver fazer isso era tudo perfeito.
Eu realmente não vejo meu futuro sem ele , construir tanto sonhos em cima dele.. e agora ? o que me resta é chorar , meu Deus , quando é que eu vou poder ser feliz ?

Mais apesar de tudo , eu sempre vou te amar , sempre e sempre Vítor Galdino s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário